Solví é destaque no Anuário Época Negócios 360º

A Solví conquista destaque na dimensão Responsabilidade Socioambiental no Anuário Época Negócios 360º 2016 no setor de serviços.  

O Grupo Solví também ficou em segundo lugar de todas as empresas na Dimensão Governança Corporativa, terceiro em Desempenho Financeiro, quinto na Dimensão Visão de Futuro e ficou entre as cinco melhores do Setor Água e Saneamento. No ranking geral, está entre as 170 melhores empresas do Brasil.

O guia Época NEGÓCIOS 360º é elaborado anualmente e, nessa última edição, foi fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral e Boa Vista SCPC, e  a colaboração da Economatica e Aberje.  

A publicação apresenta cinco rankings principais. O primeiro deles é o 360º, pelo qual lista-se as 300 melhores entre grandes empresas, depois da avaliação em seis dimensões da gestão:
 1.       Desempenho financeiro
2.       Governança corporativa
3.       Práticas de recursos humanos
4.       Capacidade de inovar,
5.       Visão de futuro
6.       Responsabilidade socioambiental

 

Demais premiados
A BRF foi a grande vencedora da quinta edição do anuário Época NEGÓCIOS 360º. A gigante de alimentos foi eleita a Empresa do Ano. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de 1º de agosto.

Em segundo lugar no ranking das 300 melhores está a Cielo, seguida por Laboratório Sabin, Itaú Unibanco, Bradesco Seguros e Lojas Americanas. O ranking das 10 melhores companhias do Brasil em 2016 continua com Bradesco, Banco do Brasil, Engie Tractebel e CPFL Energia.